Denúncia

Influenciadora acusa mestre-sala da Unidos de Bangu de agressão

O caso teria acontecido em Senador Camará, Zona Oeste do Rio

Caso aconteceu no domingo de Carnaval
Caso aconteceu no domingo de Carnaval |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A influenciadora digital Luana Nobre, acusa o mestre-sala da Unidos de Bangu, Alessandro Silva, de agressão. O caso teria acontecido na madrugada deste domingo (19) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Segundo Luana, ela estava voltando de um bloco de carnaval, quando se deparou com uma briga, de acordo com ela, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro em umas das ruas. 

Naquele momento, ela estava gravando alguns vídeos para seu Instagram, onde aparecia ela e uma amiga. Quando ambas se depararam com a confusão, a influencer, que possui mais de 100 mil seguidores, informou que precisava parar de gravar.

Em seu stories, Luana mostrou seus machucados
Em seu stories, Luana mostrou seus machucados |  Foto: Reprodução/Instagram

Ainda eu seus stories, Luana disse que sabe o que pode ou não gravar dentro da comunidade, informando que quando viu a briga, parou de gravar na hora. Mas ainda de acordo com ela, Alessandro achou que a influencer estava filmando a confusão e partiu para cima dela.

Luana foi até à delegacia de Campo Grande, no entanto, os agentes pediram que ela voltasse para à unidade na quinta-feira (23), com mais dados do agressor para que assim possa formalizar o registro de ocorrência.

< Gretchen ignora repórter ao vivo e vira meme nas redes sociais Ministério da Agricultura investiga suspeita de vaca louca <